domingo, 26 de abril de 2009

Diário da Caçadora - Dia Quinze

O vestido.


Finalmente o dia da festa se aproxima, mas por conta desses terríveis vídeos que o maldito Drake me enviou ainda não tive cabeça, nem tempo, de pensar em coisas como o vestido, penteado, sapatos e um acompanhante.


Se bem que o Adam me convidou, nada mal para a minha popularidade de esquisitona da escola chegar à festa de formatura acompanhada pelo campeão do time de natação.


Para falar a verdade, até agora não entendi porque ele fez isso, me convidar. Depois de todo o estardalhaço que fiz por conta dos vídeos, o colégio todo acha que sou maluca. Andar comigo não é aconselhável do ponto de vista social, e também físico, já que não estou indo exatamente para dançar...


Como Adam não quis desistir da idéia de me levar ao baile tive de contar a verdade sobre quem sou, e também dos perigos de estar ao meu lado, mesmo assim ele se recusou a me deixar ir sozinha. Quer me proteger! Como?


Não quero que ele corra perigo, mas mesmo para a Caçadora chegar ao baile de formatura sozinha é triste. Por isso, depois de muita discussão aceitei o convite.


Acho que posso estar sendo egoísta, mas droga é o meu baile e não vou deixar que aquele maldito do Drake estrague isso também, ele já tirou coisas demais de mim.


Tudo irá correr bem. Já estou com meus convites em mãos, finalmente meu plano irá se concretizar. Eu irei dançar, beber ponche, e no fim enfio uma estaca no peito do Drake, tudo isso usando um salto alto e um vestido longo e maravilhoso que irei comprar especialmente para a ocasião.


Por falar nisso, hoje andei pelas ruas dando uma olhada nas lojas, é mais difícil para mim do que vocês imaginam comprar esse vestido. Não porque deteste comprar roupas, mas porque normalmente uma filha vai comprar seu vestido de formatura com a ajuda da mãe, e infelizmente minha mãe não está mais comigo. E eu definitivamente não sei escolher esse tipo de coisa sozinha!

Não importa... Preciso pensar que isso não faz nenhuma diferença para mim. Vestido, maquiagem, cabelo e sapatos, serão penas os adornos do ofício, como o meu coldre de arma trabalhado ou a minha bainha de espada bordada.


Eu irei me vestir para cumprir a minha vingança.


Dia 27 de Abril é o grande dia da festa “Uma Formatura Infernal”. Eu esperei ansiosamente por essa data especial, e tenho certeza que vocês também.


Venha Drake, venha dançar sua última dança comigo, estou esperando.

6 comentários:

  1. Ah não!! Eu nunca tive formatura e essa que seria a melhor é tão longe.... espero que todos estejam aproveitando (e pelo que parece...morrendo de susto)...hauahua

    =)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ah...e olha só. A versão brasileira do Formaturas Infernais saiu no newmoonmovie.org. Eles perguntam se o pessoal prefere a capa do americano u do brasileiro... todo mundo prefere a capa brasileira...

    \0/

    Matéria: http://www.newmoonmovie.org/2009/04/brazilian-cover-for-prom-nights-from-hell/

    ResponderExcluir
  4. oi! adorei o seu blog...realmente bem legal.
    Estou esperando ansiosa pelo frmaturas infernais também. A propósito, acabei postar sobre formaturas la no me blog. Se você puder da uma passada por lá.
    A proposito, a capa brasileira do livro é mais bonita mesmo =)

    ResponderExcluir
  5. é vc q faz essas historias ou faz parte do livro?

    ResponderExcluir