quarta-feira, 29 de abril de 2009

Diário da Caçadora - Dia Dezesseis

O Grande vencedor do concurso Contos Infernais!


Graças aos mais de cem contos enviados por vocês meus conhecimentos como caçadora se expandiram consideravelmente. Como havia dito antes, li todos os contos com cuidado e fiquei muito impressionada com a qualidade e originalidade das narrativas. Tanto que dentre todos escolhi cinco para ganharem convites para a festa “Uma formatura Infernal” que foi inesquecível...Também havia comentado que dentre esses cinco escolhidos estaria o grande conto vencedor.

Como a festa de formatura já passou e minha vingança contra Drake foi finalmente concretizada, já posso anunciar o nome do ganhador.


O vencedor do concurso “CONTOS INFERNAIS” foi:


Helga Fonseca Viana autora do conto O Salgueiro e o Espelho


IMPORTANTE: Não classifiquei os contos por colocação, já que para todos os cinco melhores o prêmio era um kit e convites para a festa “Uma formatura Infernal”. Para mim todos os cinco contos estavam ótimos.

IMPORTANTE: O Prêmio será enviado a ganhadora Helga Fonsêca Vieira pelo correio no prazo de 10 dias úteis.

4 comentários:

  1. kii lindo o//
    eu queria ter mandado o meu.
    mas tudo bem ;}

    parabéns Helga o//

    ResponderExcluir
  2. parabens helgaaa!!!
    queria ler seu conto... tem como postar em algum lugar???
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Oi...
    Gostaria de ler os contos selecionados. Vai postar em algum lugar?

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHH MEOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Não ACREDITO HUHEUEHEUE
    Poxa, valeu mesmo pela oportunidade.
    Pra mim, isso foi mais do que um concurso. Eu sonho em ser escritora desde li meu primeiro livro e descobri a possibilidade de criar todo um universo. Então qualquer reconhecimento pelo meu trabalho significa muito pra mim. Muita obrigada pela oportunidade. E continuando os agradecimentos:
    - Ao pessoal da comunidade e do blog que teve paciência e procurou ler meu conto, valeu mesmo:D né Yolanda? XD
    - A minha mãe e meus tios (Alou alou tia Juíra:D) pelo apoio integral e a revisão do conto dentre outras coisas, MUITO OBRIGADA.
    - E ao pessoal envolvido na organização do concurso, muito obrigada:)
    e mais uma vez, quem tiver curiosidade em ler meu conto e outras materiais, eu vou estar postando no meu blog:

    www.theautumno.blogspot.com

    ResponderExcluir