segunda-feira, 13 de abril de 2009

Diário da Caçadora - Dia Oito

Esclarecendo dúvidas sobre os “Contos Infernais”.


Já estou recebendo assustadores contos sobre acontecimentos estranhos em diversas formaturas. Fiquei impressionada com o fato de vocês também compartilharem um pouco da minha realidade!

Percebi que vocês ainda estão com dúvidas sobre alguns pontos do concurso “Contos Infernais”. Vou responder nesse post as questões que mais surgiram.


Até quando posso enviar o conto?

Os contos serão aceitos até o dia 20 de Abril de 2009.


Tem que continuar o primeiro capítulo do livrou ou pode ser independente?

O conteúdo do conto fica ao seu critério. É válido qualquer texto que seja inédito.


Só a galera de São Paulo pode participar?

Do Concurso Contos Infernais não, pois o prêmio será enviado para o ganhador via correio. Em relação à festa Uma Formatura Infernal qualquer participante que possa comparecer a festa em São Paulo pode vir a receber o prêmio. Lembrando que os custos de viagens, estadia e locomoção até o evento não estão incluídos no prêmio, ficando a cargo do vencedor.


Há outro jeito de ganhar convites para a festa sem ser pelo conto?

Sim. Fique atento a comunidade Formaturas Infernais no Orkut e aos blogs que estão trabalhando em parceria com a equipe de lançamento do livro Formaturas Infernais.


Essas partes, do blog, têm no livro ou é uma introdução?

O meu diário pessoal não está no livro. Ele trata de acontecimentos anteriores à festa.


Continuem participando, estou lendo todos os contos com cuidado, quem sabe em um deles não descubro um bom plano para me ajudar naquilo que irá acontecer na festa “Uma formatura Infernal”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário