sexta-feira, 20 de março de 2009

Diário da Caçadora - Dia Três

Adam

Foi por apenas um momento que nossos olhares se cruzaram. Estávamos no intervalo das aulas, e como sempre Lila tagarelava sobre garotos, a formatura, vestidos, e... Garotos.

Ele estava mexendo em seu armário, guardando os livros da aula que acabávamos de ter e eu atravessava o corredor em direção ao pátio da escola com Lila ao meu lado.

Foi por apenas um momento, uma fração de segundos, mas ele olhou pra mim.

A princípio pensei que fosse minha imaginação, mas como eu sou A EXTERMINADORA não posso me dar ao luxo de deixar minha mente me pregar peças, porque erros podem ser fatais na batalha que se aproxima.

Mas porque motivo Adam Blum, que senta atrás de mim nas minhas aulas de história, campeão de natação que já levou o colégio a final do campeonato regional estaria me olhando daquela forma... Como se estivesse... Bem...

Com certeza, só pode ser minha imaginação, tenho que intensificar os treinamentos e as meditações, porque com certeza é minha imaginação...

A única maneira de um menino como ele me olhar daquele jeito seria se não respirasse e tivesse um par de presas... Como estamos em pleno meio do dia, e Adam , eu acho, não preenche esses requisitos.

Só pode ser minha imaginação.

8 comentários: