segunda-feira, 30 de março de 2009

Diário da Caçadora - Dia Seis

Cuidado, versão falsa dos fatos.

Eu decidi contar minha história no livro “Formaturas Infernais”, revelando a natureza do mal que combato. Por isso, meus inimigos planejaram confundir a todos jogando na internet uma versão não autorizada do livro que anda circulando no orkut e em sites. Essa versão contém erros e histórias incompletas que não correspondem à realidade dos fatos que pretendo revelar.


O verdadeiro “Formaturas Infernais” só será lançado dia 30 de Abril.


Não permita que Eles enganem você!

A verdade é o que faz a diferença entre se manter seguro e correr um perigo mortal.

sexta-feira, 27 de março de 2009

Diário da Caçadora - Dia Cinco

Sebastian Drake

Tudo nele foi projetado para atrair, encantar e enfeitiçar. Uma beleza sem precedentes, temperada por um perigo mortal escondido em um sorriso perfeito, olhos hipnóticos, altura vertiginosa e um cheiro de perfume Armani.

Na natureza os predadores sempre utilizam de artifícios para atrair as presas até suas armadilhas fatais. Os artifícios de Drake são os mais irresistíveis.

Imagine o poder de um predador com encantos capazes de deixar suas vítimas fascinadas, e muitas vezes fazê-las pedir pela morte, entre beijos de cinema e promessas de amor eterno... (e não estou falando no sentido figurado).

Drake é o ápice de sua raça, e caminha pela noite vestindo o melhor que a moda tem a oferecer, tanto que não me surpreenderia se um dia ele acabasse exibindo suas presas num comercial da Dolce & Gabbana ou da Hugo Boss.

Seu odioso pai, apesar da idade, também consegue exercer um grande fascínio em suas vítimas, como fez com a minha mãe, embora o seu encanto seja mais antigo, como o de um galã hollywoodiano dos anos 50.

Mas estamos falando de Drake, o belo e odiado Drake. Nós carregamos um fardo, somos os filhos de inimigos ancestrais, sendo assim, temos que continuar até que um de nós erre os passos dessa dança mortal. E eu estou preparando a pista para que seja ele.


Breve, na festa “UMA FORMATURA INFERNAL” Drake passará de predador à presa. Eu sou imune aos seus artifícios, não terei pena de destruir sua beleza perfeita para sempre...

segunda-feira, 23 de março de 2009

Diário da Caçadora - Dia Quatro

Lila

Nós seríamos as amigas mais improváveis. Lila é linda, descolada e popular, tem uma vida de comercial de margarina e eu... Bem, eu sou a EXTERMINADORA.

Ao contrário das outras garotas do colégio, Lila nunca me tratou mal e foi a primeira a falar comigo, e continua sendo a única...

Tudo bem, que eu tenho que ignorar metade das coisas que ela fala: assuntos sobre roupas, garotos, belos cantores de música pop e astros de cinema igualmente lindos são coisas que não me interessam...

Mas apesar das diferenças, Lila é a amiga mais verdadeiramente leal que eu já tive. Por isso, preciso dar um desconto a ela, quem sabe se eu tivesse uma vida “normal”, sem a preocupação de me manter viva a cada noite, também não teria disposição para me preocupar com as futilidades da nossa idade.

Confesso que tenho medo por Lila, assim como aconteceu no passado pessoas próximas a mim sempre acabam se ferindo... Mas acho que Lila está segura... Pelo menos por enquanto...

sexta-feira, 20 de março de 2009

Diário da Caçadora - Dia Três

Adam

Foi por apenas um momento que nossos olhares se cruzaram. Estávamos no intervalo das aulas, e como sempre Lila tagarelava sobre garotos, a formatura, vestidos, e... Garotos.

Ele estava mexendo em seu armário, guardando os livros da aula que acabávamos de ter e eu atravessava o corredor em direção ao pátio da escola com Lila ao meu lado.

Foi por apenas um momento, uma fração de segundos, mas ele olhou pra mim.

A princípio pensei que fosse minha imaginação, mas como eu sou A EXTERMINADORA não posso me dar ao luxo de deixar minha mente me pregar peças, porque erros podem ser fatais na batalha que se aproxima.

Mas porque motivo Adam Blum, que senta atrás de mim nas minhas aulas de história, campeão de natação que já levou o colégio a final do campeonato regional estaria me olhando daquela forma... Como se estivesse... Bem...

Com certeza, só pode ser minha imaginação, tenho que intensificar os treinamentos e as meditações, porque com certeza é minha imaginação...

A única maneira de um menino como ele me olhar daquele jeito seria se não respirasse e tivesse um par de presas... Como estamos em pleno meio do dia, e Adam , eu acho, não preenche esses requisitos.

Só pode ser minha imaginação.

quinta-feira, 19 de março de 2009

Diário da Caçadora - Dia dois

O prelúdio...

Assista ao prelúdio que anuncia a destruição de meu odiado inimigo.

Não sou a única a revelar segredos sombrios ao grande público, antes de mim até mesmo vampiros já fizeram isso.

Embora o mundo encare como ficção, você, assim como eu, conhece a verdade...




terça-feira, 17 de março de 2009

Diário da Caçadora - Dia um

Minha mãe sempre me dizia:

"A primeira regra que uma caçadora deve seguir é: Em hipótese alguma você deve revelar a sua verdadeira identidade, pois se fizer isso prepare-se para tornar-se a caça."

Eu quebrei a primeira regra. Fiz mais do que revelar minha identidade, contei minha história.

Vocês vão poder saber quem sou eu no livro “Formaturas infernais”.

Além disso devem estar se perguntando os motivos de ter posto minha vida nas páginas desse livro.

A resposta é simples: Vingança.

Eu sei que ele vai ler o livro, minha presa.

Ele virá atrás de mim. Pouca coisa detém um vampiro quando ele deseja destruir um inimigo...

Não importa. Eu também sei ser implacável, tanto que antes de enfrentá-lo vou destruir todos os seus seguidores, para que no fim só reste ele e eu.


Aqui começa minha história, acompanhe o meu diário de caçada, quem sabe você também não poderá fazer parte dele, como a caça ou o caçador.